O que o cliente procura em um site?

Certamente esta pergunta já veio à mente quando você parou para pensar em seu site. Afinal de contas, o que os clientes procuram? O que é preciso mostrar logo de cara? Calma, nós vamos responder. Mas, primeiro vamos começar falando alguns pontos que não podem faltar em um site para que tenha bons resultados.

Sua empresa merece ter fotos exclusivas!

Como diz o ditado popular, uma imagem vale mais que mil palavras. E quando o assunto é mostrar a qualidade do seu produto ou serviço, investir em comunicação é a melhor opção. Mas, o que deve ser lembrado é que, para ter o retorno esperado, é importante valorizar o trabalho de fotógrafos profissionais, pois trata-se de um serviço pensado justamente para gerar resultados. 

E-mail marketing ainda funciona?

A resposta é: Sim e não. Mas será que você consegue saber o porquê? A dúvida surge pois, há algum tempo, com a popularização da ferramenta, o envio de e-mails se tornou quase tão incômodo quanto receber ligações de telemarketing, mas, mesmo quando pensaram que o uso discriminado causaria seu fim, encontraram uma forma inteligente de manter a eficácia da ferramenta. O segredo? Mais simples do que você imagina.

Afinal de contas... Qual a diferença entre Marketing Inbound e Outbound?

Que Marketing é fundamental para o desenvolvimento da empresa, você sabe, certo?! Mas e Marketing Inbound, você conhece os benefícios do uso desse conceito? Diferente do Marketing Outbound, o Inbound não está interessado em vender o produto, pelo menos não diretamente. Ele vem sendo praticado inconscientemente por décadas e sua fundação é baseada no livro de Seth Goldin chamado Marketing de Permissão. Nele é possível encontrar vários princípios do Marketing Inbound.